Gata da Semana [Concurso] #5

Chamo-me Patrícia Michelle de Matos Maposso, nascida aos 09-12-92 em Lisboa, Portugal.

Sou Sagitariana e Angolana. Vivo em Luanda há 6 anos. Vivi 5 anos em Windhoek, Namíbia.

Sou estudante universitária de Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente, 1º ano.

O meu sonho sempre foi ser modelo de passarele e ter o meu próprio book, mas infelizmente não tenho altura pra tal. Mas no entanto, decidi tentar ser modelo fotográfica, por incentivo da minha mãe e amigos.

Claro que tentar não custa. Como diz o provérbio "quem não arrisca, não petisca". Acho que é tudo que tinha pra dizer.

Um abraço.






1 comentários:

Anónimo disse...

hello, tudo bém a menina que machocou o meu´coração, vou te felicitar pelo este concurso, eu sei que vs arazar, és muito especial, eu sei que és muito má, ném por isso vou deixar de te gostar, és a pessoa que ms me atraiu, és linda, boa, DEUSA, vs me desculpar isto não é exajero, is reality