ESET NOD32 Antivirus 4.2.42.0 (32-Bit , 64-Bit)
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
A versão 4 – Melhorias e novidades
O scanner do NOD32 está mais rápido e com maior poder de detecção. A heurística também está mais avançada com recursos para mídiasremovíveis e novas ferramentas de diagnóstico e recuperação.
O que há de novo
O NOD32 passou por diversas melhorias de velocidade, segurança e uso do programa. Para quem usa notebook, há um modo de uso que economiza a bateria, porém sem comprometer sua segurança. Avisos e notificações não atrapalham caso você esteja usando aplicativos e jogos em tela cheia. Eles ficam escondidos e são exibidos quando for mais conveniente.
Agora, o NOD32 inspeciona canais de comunicação (como HTTPS e POP3S)criptografados com SSL, podendo vasculhar arquivos compactados paralocalizar ameaças escondidas de difícil detecção.O vasculho de e-mail também está aprimorado. O NOD32 é capaz deproteger os clientes Microsoft Outlook, Outlook Express, MozillaThunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail e outros.
Uma das maiores novidades desta versão é a ferramenta para segurança demídias removíveis. Para mídias autoexecutáveis, o NOD32 pode conferir oarquivo “autorun.inf” assim que a mídia é inserida. Também é possívelvasculhar uma mídia completamente.
Duas ferramentas, SysInspector e SysRescue, simplificam o diagnóstico ea limpeza de seu sistema através de scans detalhados de processos paraa detecção de ameaças escondidas. Também é possível criar CDs, DVDs ou pendrive de inicialização para lhe ajudar a consertar um computador infectado.
Clique nos links para baixar (Uploaded):
Versão 32 bits - 37MB
Versão 64 bits - 40MB
0 comentários:
Enviar um comentário