Aborto Mal Sucedido, Mata Jovem de 21 Anos!!

Luanda - Uma jovem de 21 anos de idade morreu, na noite de segunda-feira, num centro medico privado no bairro da Mabor, município do Cazenga, em Luanda, na sequencia de um aborto mal sucedido.

O aconteceu quando a vitima identificada por Erica Alves, na companhia do namorado Zau Miguel (atleta da equipa principal de futebol do Santos FC), recorreram a aquela unidade hospital, para efectuar a corretagem, realizada por um enfermeiro, cujo nome não foi revelado e neste momento em fuga.

Em declarações hoje á Angop, o pai da vítima Albano da Costa Alves manifestou-se chocado com a morte da sua filha e disse desconhecer o namoro com o referido atleta.

Detido numa das unidades policiais da divisão do Cazenga, Zau Miguel confessa ter levado a jovem para fazer o aborto, mas desconhece as causas da morte.

Por sua vez, o dono do centro considera "atrevido" o enfermeiro que efectuou a corretagem que não é praticada no centro, tendo atribuído a responsabilidade do crime ao seu autor.

Por sua vez, o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Policia Nacional, superintendente Jorge Bengue recordou que o abordo é crime em Angola, e a pena vai de dois a oito anos de cadeia, previsto no artigo 358 do código penal.

0 comentários: