Beckham: Indignado com problemas financeiros da irmã!!


Lynne Beckham, a irmã mais velha da estrela do futebol inglês David Beckham (que foi fotografada à saída de casa em Romford, uma pequena cidade nos subúrbios do Nordeste de Londres), está desempregada, a meio de um processo de divórcio e com dificuldades financeiras extremas.



Segundo a imprensa britânica, Lynne e os três filhos, Georgina, de 12 anos, Freddie, de 10, e Josh, de cinco (frutos do relacionamento com o ex-companheiro Colin Every, figura de que David nunca gostou por causa do seu histórico de violência e que levou inclusive o atleta a afastar-se da irmã), dependem de um apoio dos serviços de Segurança Social de 200 euros por semana.



A história veio a público através dos media, facto que deixou David Beckham indignado e bastante irritado, conforme garantem fontes próximas do futebolista. "David não fazia a mínima ideia de que Lynne vivia dependente de subsídios do Estado. Ficou perplexo e bastante preocupado com a notícia", contou uma das fontes.


"Foi ele quem comprou casa onde a irmã vive há mais de 12 anos e sempre se preocupou com ela e com os sobrinhos. Daí que não surpreenda que ele esteja aborrecido com a situação, uma vez que Lynne ocultou os seus problemas", acrescentou a mesma fonte.



Com uma fortuna pessoal avaliada em mais de 150 milhões de euros, David Beckham sempre deu apoio tanto a Lynne como à irmã mais nova, Joanne, pelo que descobrir o problema pelos jornais está a irritá-lo particularmente. "A única coisa que o meu pai me pediu foi que cuidasse das minhas irmãs e é algo que vou fazer sempre", declarou recentemente o futebolista.


0 comentários: