Neymar rejeita Chelsea e renova com Santos: «Dinheiro não traz alegria»



É uma das maiores promessas do futebol brasileiro e do Santos e rejeitou o salto para um colosso europeu. Acima de tudo, Neymar reconhece que é mais importante amadurecer e conquistar os adeptos do “Peixe” do que enriquecer rápido no Chelsea.


«Neste momento, o mais importante é tornar-me um ídolo no Santos, conquistar títulos, ficar na selecção brasileira e só depois, quando estiver preparado, ir para a Europa», sublinha o avançado de 18 anos.


Neymar assume, no entanto, que a proposta do Chelsea é superior ao contrato proposto pela direcção de Vila Belmiro, mas salienta que «só o dinheiro não traz alegria». «O que conta é a felicidade de ficar no Santos. Conversei muito com o meu pai e foi muito difícil tomar esta decisão, mas não era o momento de ir», reforçou.


O jovem avançado espera que a sua atitude se torne «um exemplo para outros jogadores». «Pensem bem e fiquem mais tempos nos clubes do coração. Façam mais golos e desenvolvam-se aqui», afirmou Neymar, rematando: «Acho que fico marcado positivamente no futebol brasileiro por recusar uma proposta muito boa».

0 comentários: