Nova Escola no Elinga Teatro para o Festival de Rap “A Ascensão” [Domingo, dia 04 de Outubro]


Depois da “Super” Temporada da Nova Escola no Espaço Bahia, aonde novos nomes foram misturados a outros poucos nomes sonantes do Rap Nacional, eis que é chegada a hora do GRANDE FESTIVAL da Nova Escola (A Ascensão) a acontecer já neste domingo, dia 04 de Outubro às 16:00 no Elinga Teatro a Catedral do Hip Hop Nacional.
Os artistas selecionados para o evento, representam alguns dos que melhor qualidade apresentaram na temporada do Espaço Bahia. O objectivo da produção deste evento, é tão somente o de fazer emergir esses nomes cuja qualidade merece um lugar na pauta das escolas do Rap Nacional.
Muitos dos nomes selecionados apresentam qualidade suficiente, igual ou até superior a muitos nomes já mais conhecidos mas no entanto por falta de oportunidade não conseguem expor convenientemente o que trazem nas suas bagagens. Para todos aqueles que frequentemente nas redes sociais, rádios e conversas de bastidores reclamam da mesmice, eis aqui a oportunidade e ouvirem e apoiarem novos nomes e assim aumentar o leque de opções na sua tracklist.
Artistas Selecionados: Sentinela, Dallas Furia, S-Bruno, Phedilson, Edgar Leal, Absinto, Killer MC, Slash, Jeucal Shine, Flava Sava, Fat Soldiers, Olibreezy, Al MC, WK e Konkreto,, Mr. Microphone (Benguela) e Vanda Mãe Grande e Lil Kisha.

Convidados Especiais: Projecto Existência, Drunk Master e MCK
Djs: O’Mix, Nkkappa e Mamen
Dia 04 de Outubro às 16:00
Local: Elinga Teatro

Sem comentários: