WorkSongz – “Beef pra Ela” [Download Gratuito]


Depois do Cocktail de inauguração da produtora no passado 30 de Janeiro de 2016. AWork Songz, produtora que integra os músicos “Paulo FlipDinamit e Diakota” tem o prazer de apresentar para o publico em geral, o primeiro projecto da produtora na qual intitularam “Beef pra Ela”.  
Beaf pra Ela, é um projecto que integra apenas duas (2)músicas, interpretado pelos três (3) membros da produtora, sendo que uma foi produzida pelo Dinamite (membro da WorkSongz) a faixa que tem como titulo “Eu te Amei” e a segunda foi produzida pelosMonsters (Giovanni Monster e Etivando), a música “Igual à Mim”.  
Eu te Amei e Igual à Mim, são musicas da mesma série, da construção denominada “Beef pra Ela”, sendo que a primeira parte é a “Eu te Amei” – retrata a vida de um casal, em que o homem entrega-se mais na relação, fragiliza-se e não consegue ver ninguém à sua frente senão a mulher amada, mas a mesma não dá importância no relacionamento e traia o homem.  – Igual à Mim, é apenas um breve resumo da música “Eu te Amei, onde o homem agradece a ex parceira, pois foi graças a ela que hoje ele encontrou a mulher da sua vida.  
Melhor que essa descrição, é baixando a música, ouvir na integra e entender a mensagem que foi bem passado pelos artistas da WorkSongz.

BAIXE AQUI



0 comentários: