Gata da Semana [Concurso]#3

Pessoal aí está a Gata nº3 para quem está desactualizado sobre o Concurso clique Aqui.

Para ver a concorrente nº1 clique aqui

Concorrente nº2 aqui..

Bom leiam a descrição da nº3...Peace!!

CIMG0154

Ola chamo-me Jéssica Tomé.

Tenho 20 anos de idade.

Sou Angolana.

Sou uma rapariga como qualquer outra... tenho sonhos, ambições e defeitos.

Adoro estar com os meus amigos, com a familia, pra mim, é uma das melhores cOisas da minha vida.

Desde sempre eu tive um sonho q nunca consegui realiza-lo, o de ser Modelo fotográfica,
mais nunca tive uma oportunidade, eu até tentei mas, no país onde estamos as cOisas so funcionam com cunha :).

Eu até por gostar tanto de moda ja pensei em deixar de estudar porque só a moda me interessa. É isso ai fiquem bem...
bjs

CIMG0183


2 comentários:

Anónimo disse...

es bem linda
ja tens um fan
Desejo-te boa sorte...

hailton disse...

Miguxaaaaaaa adorei as pics tens talento para tal adoreias bjs te lovo vc sabe...